carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

8 de julho de 2021

ASCOM GABINETE Informativos

A primeira parcela do 13º está na conta dos servidores

O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), informou que o pagamento da primeira parcela do 13º salário está na conta. A administração vai injetar mais de R $4 milhões na economia local por meio do pagamento antecipado. O benefício vai contemplar cerca de três mil servidores públicos do município.

Pela legislação, o 13º salário em duas parcelas, sempre em 30 de novembro e 20 de dezembro, porém com os ajustes de controle da administração, entre despesa e receita, será possível antecipar o benefício.

“Neste momento de pandemia, a antecipação da primeira parcela do 13º vem ao encontro dos anseios dos servidores municipais ativos e inativos, pois em diversos lares a remuneração preponderante da família está baseada no salário do servidor público”, disse o Prefeito Isaú Fonseca, informando que o pagamento estará na conta dos servidores a partir desta quinta-feira (08).

O Prefeito Isaú Fonseca, falou da satisfação em antecipar o pagamento aos servidores. “Essa é uma medida que nunca ocorreu em Ji-Paraná. A antecipação da primeira parcela do 13º vai aquecer o comércio e a economia do município”, afirmou o prefeito.