carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de julho de 2021

AGERJI ASCOM

AGERJI acompanha e fiscaliza obras de reparos

A Prefeitura por intermédio Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Ji-Paraná (AGERJI) vem acompanhando e monitorando, obras de reparos que foram necessárias na Av. Ji-Paraná nas proximidades da Avenida Seis de Maio, próximo a Subprefeitura.

Na manhã desta segunda-feira (19), o Diretor Presidente da Agerji, Gezer Lima, se reuniu com o Prefeito Isaú Fonseca (MDB) e despachou em seu gabinete assuntos referentes à sua pasta. O Prefeito Isaú Fonseca reforçou o pedido de prontidão nos trabalhos prestados pela Agência Reguladora.

No último domingo, dia dezoito (18), houve o rompimento de um cano de 200mm naquela localidade, o que levou a Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia (CAERD), interromper o abastecimento de água potável até as 16h00min desta segunda-feira. A Caerd foi acionada pela Agerji para realizar  os serviços de reparo. O Diretor da Agerji, Gezer Lima esteve presente fiscalizando os serviços para garantir a agilidade e eficiência, também à eficácia dos trabalhos da equipe da Caerd.

A AGERJI também foi informada que houve outro vazamento na Rua Padre Adolfo com Mato Grosso no Bairro Casa Preto, que também já foi arrumado.

A Agerji, já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), para que conserte     o asfalto danificado pela Caerd durante os serviços de reparos. E já foi informado de que nesta terça-feira vinte (20) serão providenciados os serviços de recuperação da malha asfáltica daquelas localidades.