carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

2 de agosto de 2021

AGERJI ASCOM

AGERJI em busca de parcerias

O Presidente da AGERJI Gezer Lima se reuniu na última quinta-feira (29) na sede do Governo de Rondônia na Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (SEAS) para buscar parceria com o Governo junto ao Programa de Fomento aos Catadores de Resíduo Sólidos em Ji-Paraná.

Gezer Lima se reuniu com a Gerente de Inclusão Social Produtiva Graziela Moraes, e a Gestora Ambiental Géssica Souza. A equipe do Governo do Estado informou do interesse em investir nessa área e agendou uma visita à Agência na próxima quinta-feira (06) de agosto, na oportunidade o presidente da Agerji falou da intenção em firmar parceria com a COOCAMARJI na ampliação da capacidade da coleta seletiva e dos Eco Pontos.

O Presidente da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de JI-Paraná (COOCAMARJI) Sr. Celso Luiz, solicitou ao Presidente da AGERJI em sua última visita a sede da cooperativa, que reivindicasse recursos para investir na entidade.                                                   Gezer Lima se comprometeu em buscar recursos para ajudar os cooperados.

O Prefeito Isaú Fonseca, determinou que a AGERJI se empenhasse no sentido de ajudar os catadores que reciclam os resíduos sólidos da cidade, pois essa é uma das metas de sua administração. Visto que ajudando aos catadores através da cooperativa estará ajudando toda a população do Município no tocante ao respeito com a preservação do meio ambiente.

Na ocasião o Presidente da Agerji também se reuniu com Presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (CAERD), José Irineu Cardoso Ferreira, para alinhar e ajustar linhas de trabalhos entre Caerd e Agerji, para que ambas possam prestar serviços de qualidade com eficiência e eficácia ao nosso Município. Concluiu Gezer Lima.