carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6 de julho de 2021

AGERJI ASCOM

Agerji realizará audiência pública na Câmara Municipal para prestação de contas

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Ji-Paraná, (AGERJI), informa para a população que nesta sexta-feira dezesseis (16) de julho, às 09h00min haverá uma audiência pública na Câmara Municipal para a prestação de contas do Marco Regulatório e dos Indicadores do Saneamento Básico (água potável), essa prestação é um Instrumento de Lei que define que a Agência deve prestar contas à população e um modo da população acompanhar de perto os serviços que a vem sendo prestados a ela.

A Agerji reafirma seu compromisso com a população de fazer um trabalho transparente e pontua que o acompanhamento e a fiscalização que a população faz são primordiais para o bom desempenho dos trabalhos da Agência Reguladora.

 O Presidente da Agerji, Gezer Lima, ressaltou que com a nova gestão de trabalho tem-se desenvolvido e atendido um volume intenso de atendimento ao público, que vem de denúncias recebidas por parte da população via WhatsApp, mídias sociais e pelo Setor Público por intermédio dos Vereadores.

As principais demandas são os vazamentos em vias públicas, recuperação da malha asfáltica quando essa sofre danos por conta dos trabalhos realizados pela Caerd. Ele Informou que agora a Agerji está trabalhando em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), que vem realizando com celeridade o trabalho de recuperação e reparação da malha asfáltica quando essa sofre danos causados pelos trabalhos de reparos que a Caerd precisa realizar, e assim que os trabalhos de recuperação são concluídos pela Semosp, os custos dos serviços realizados por ela são repassados para a Caerd.

Gezer Lima concluiu dizendo que os trabalhos da Agência Reguladora vem sendo prestados com transparência, celeridade e responsabilidade para com os consumidores. E que a população pode e deve continuar acompanhando os serviços da Agerji e denunciando, também pedindo reparos, por meio do Facebook – Agerji. Pelo Instagram – agerji_jipa,  por WhatApp (69) 99215-1834 e pelo Sitewww.ji-parana.ro.gov.br  .