4 de agosto de 2021

AMT ASCOM

AMT segue com o cronograma de trabalho

A Prefeitura de Ji-Paraná, por intermédio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), na pessoa do seu Presidente, Oribe Alves Júnior, vem a público para informar que apesar dos poucos dias que está frente da Autarquia, vem seguindo as programações já existentes, mas que várias inovações já estão sendo implantadas por iniciativa, e sugestão dele.

A construção das rotatórias já estavam nos projetos do Prefeito Isaú Fonseca (MDB) para serem executados pela Autarquia, algumas já estão em fase de conclusão, e que já estão planejando a construção de novas rotatórias, visando maior e melhor controle para segurança no trânsito da nossa cidade.

Ele afirmou que tem inovações sendo feitas no quadro de funcionários, novos servidores estão chegando advindos do último concurso realizado pela Autarquia, tem também viaturas novas na frota, entre outras inovações que vêm sendo realizadas visando prestar serviços de qualidade no trânsito do Município.

“Toda a ampliação que está sendo feita e as que serão realizadas nos próximos dias vem para seguir planejando e preparando a AMT para a Poeira Zero do Prefeito Isaú Fonseca.” Concluiu Oribe Júnior.