carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

18 de junho de 2021

ASCOM SEMUSA

BALANÇO SEMANAL DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO

A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da  Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), informou que nesta terça e quarta-feira (15 e 16) foram aplicadas 1068 (Mil e sessenta e oito) doses de vacina Pfizer. A primeira dose para gestantes, pueúrperas e lactantes até dois anos, por agendamento.

E 10 (dez) doses da vacina Coronavac, segunda dose, que foi dada para acamados.

Na quinta feira (17) foram aplicadas 397 (Trezentos e noventa e sete) doses de vacina AstraZeneca, primeira dose para portadores de comorbidades de 18 a 59 anos/ portadores de deficiência permanente graves de 18 a 59 anos/ trabalhadores da educação/ trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros/  pessoas de 50 anos ou mais sem comorbidades/ trabalhadores da saúde, somente os que estavam na lista de agendamento do dia 10.

E nessa sexta feira (18) segue a vacinação, primeira dose, para portadores de comorbidades de 18 a 59 anos/ portadores de deficiência permanente graves de 18 a 59 anos/ trabalhadores da educação/ trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros/ pessoas de 50 anos ou mais sem comorbidades/ trabalhadores da saúde, somente os que estavam na lista de agendamento do dia 10. – (Somente a população dos distritos de Nova Colina e de Nova Londrina).