carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

3 de novembro de 2021

ASCOM GABINETE SEMOSP

Cemitérios recebem milhares de visitantes no Dia de Finados

Moradores foram homenagear familiares e amigos falecidos

O trabalho realizado pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Equipe de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), nos cemitérios municipais da Saudade e dos Pioneiros, para o Dia de Finados, foi concluído com dois dias de antecedência. Tudo ficou pronto para receber muito bem as pessoas.
Assim, na terça-feira (2), as pessoas que visitaram os cemitérios encontraram os locais limpos, sem entulhos, capinados, com gramados roçados, árvores podadas, meio-fio pintado nas proximidades.

Até mesmo o recapeamento da rua Francisco Pereira dos Santos (T-25), em frente ao Cemitério da Saudade, foi realizado. Moradores de Ji-Paraná e visitantes puderam homenagear familiares e amigos falecidos, com muita tranquilidade, em locais agradáveis para desenvolver as atividades ligadas à fé.

De acordo com o titular da Semosp, Cleber Littig Bruscke, o movimento foi grande nos dois locais, o que contribuiu para o faturamento dos vendedores ambulantes de produtos alusivos à data e também dos comerciantes de bebidas e alimentos.

Dando continuidade ao trabalho, na manhã desta quarta-feira (3), a Semosp fez a rápida retirada do lixo acumulado naturalmente, devido ao grande número de pessoas que visitaram os dois cemitérios.

Matéria: Anfrízio Santana

Fotos: Arquivo Semosp