carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

5 de julho de 2021

ASCOM SEMAGRI

ENTREGA DE VEÍCULOS DO PROGRAMA CALHA NORTE

A Prefeitura de Ji-Paraná recebeu, na tarde desta sexta-feira (2), um caminhão caçamba e uma retroescavadeira, adquiridos por meio do Programa Calha Norte, com recursos de aproximadamente R$ 600 mil reais.

O deputado federal, Lúcio Mosquini (MDB), coordenador da Bancada Rondoniense no Congresso, participou da entrega simbólica dos veículos, que aconteceu no pátio do Palácio Urupá.

 A Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), recebeu os veículos no início de junho e, hoje, o Deputado Federal, Lucio Mosquini participou da entrega simbólica. Os veículos destinados pelo Calha Norte serão utilizados no incentivo à agricultura familiar no município.

Estiveram presentes para receber os veículos, o prefeito Isaú Fonseca (MDB), o Vice-Prefeito Joaquim Teixeira (MDB). Os Vereadores, Wanderson Araújo (PSB), Joziel de Brito (MDB), Westerley Cardoso (PTD), a Vereadora Jucelia Dallapicola (PSDB), Vereador professor, Elvis Gomes (Republicanos), Vereador Procópio (PTB), O Secretário da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Enivaldo Soares, e o Secretário da Seagri, Gessé Mendonça.

Também se fizeram presentes os secretários das demais Secretarias do Município, bem como chefe de gabinete, Presidente de Autarquia, – o Drº Armando Reigota da Procuradoria Geral e a Drª Patrícia Costa da Controladoria Geral, demais autoridades representantes de entidades e membros da população local.

O Deputado Lúcio Mosquini enfatizou que o caminhão entregue ao Município foi por indicação do Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Wellington Fonseca (MDB), e a Retroescavadeira foi por indicação do Vereador, Joziel de Brito (MDB).

Ele também afirmou que o trabalho dele em prol do Município de Ji-Paraná vai continuar e que a população pode estar certa de que mais coisas boas estão vindo, entre elas um aparelho de mamografia no valor de quase um Milhão de Reais.

O Prefeito Isaú Fonseca finalizou dizendo que continua firme trabalhando para que as promessas feitas por ele sejam cumpridas, – que o projeto Poeira Zero terá início neste mês de julho, tão logo a documentação esteja devidamente pronta, assinada e aprovada. Ainda disse que o combate a pandemia continua ainda mais acirrado, que a vacinação segue firme seguindo as diretrizes de imunização do Governo Federal e do Estado.

– Concluiu convocando tanto as autoridades constituídas bem como toda a população para que somem forças com ele por uma administração competente e responsável tendo como objetivo o crescimento e o desenvolvimento da cidade, para que assim se tenha maior e melhor qualidade de vida para todos seus moradores.