carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17 de novembro de 2021

ASCOM GABINETE SEMOSP

Equipes de asfalto da Semosp levam melhorias à população   

Neste semana, foi realizado o reperfilamento da via em frente à UPA

A recuperação asfáltica é um desafio diário para qualquer município. Ji-Paraná encara esse desafio com uma estrutura montada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), voltada à boa conservação de suas vias.

São duas equipes de asfalto com pessoal treinado e uma usina produzindo até 250 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) por turno de trabalho, das 6h às 17h. Na última semana, as equipes centraram esforços na execução de recapeamentos, reperfilamentos, construção de lombadas e limpeza de laterais de ruas.

A Equipe de Asfalto-1, liderada por Aguinaldo de Paiva Batista (Roni), trabalhou no recapeamento na rua Teresina, no bairro Nova Brasília; na construção de lombada entre as ruas Ipê (T-17) e Angelim (T-18) e na execução de limpa rodas (limpeza lateral) na T-17, executando ainda reperfilamentos na rua Manoel Vieira dos Santos (T-10), no bairro São Pedro, e no BNH.

Por sua vez, a Equipe de Asfalto-2, sob a direção de Wemerson Bitencurt (Dentinho), finalizou reperfilamento na T-20, entre a Rua Brasiléia e Linha-94; restaurou trecho com buracos abertos pela Caerd e valas da rede de esgoto na T-17, T-18 e na rua Mogno (T- 19), entre a rua Colorado e a Linha-94; e executou reperfilamento na rua Maracatiara (T-10), entre as ruas Brasiléia e Cruzeiro do Sul, e em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Matéria: Anfrízio Santana

Fotos: Arquivo Semosp