carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 de novembro de 2021

ASCOM FCJP GABINETE

FCJP divulga os nomes dos selecionados para mostra fotográfica

26 artistas amadores e profissionais terão o trabalho exposto

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), concluiu a seleção das imagens que irão compor a mostra fotográfica “Uma Nova Cidade”. Ao todo, 87 fotógrafos amadores e profissionais se inscreveram para participar do painel e 26 artistas foram selecionados.

O presidente da FCJP, Paulo Sérgio Moura (Serginho), explicou que as inscrições foram abertas no dia 28 de outubro e se encerraram no dia 10 de novembro. Foram recebidos 243 trabalhos, porém apenas 75 fotos foram pré-selecionadas.

“Recebemos algumas fotos muito bonitas, mas que infelizmente estavam abaixo da resolução mínima. Outras imagens não se enquadravam no tema da mostra fotográfica, que foi criada para destacar o nosso município”, ressaltou Serginho.

Foram escolhidos os trabalhos de Bruno Fávaro, Lilian Fertonani, Vilmar Lentz, Ezio Martinelli, Eduardo Lage, Ezequias Torres, Vicente Neto, Vitória Vilhena, Kimberlly Avelino, Caique Brilhante, Andre Negrete, Marco Bernardi, Dennys Vilhena, Juliano Spagnol, Andreia Follador, Talles Justino, Antônio Cláudio, Jota Batista, Rafael Evald, Meire Spagnol, Vini Ostrowski, Guilherme Coletti, Junior Caju, Luiza Farias, Arlane Marques e Emerson Andrade.

A mostra fotográfica “Uma Nova Cidade” integra a programação de comemoração do aniversário de 44 anos de emancipação de Ji-Paraná. Entre outros eventos, a festa contará com um show do cantor gospel Fernandinho, na próxima segunda-feira (22), no Beira-Rio Cultural.

“Quero agradecer a todos que participaram. Em apenas 14 dias recebemos mais de 200 fotos, com a participação de 87 fotógrafos amadores e profissionais. Agora, vamos iniciar o processo de impressão e de instalação do painel, para que tudo esteja pronto no dia 22 de novembro”, afirmou o presidente da FCJP.

Matéria: Marco Bernardi