carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

19 de novembro de 2021

ASCOM FCJP GABINETE

Fernandinho é a principal atração dos 44 anos de Ji-Paraná

Show acontece na segunda-feira, 22, no Beira-Rio Cultural

 

A festa dos 44 anos de emancipação político-administrativa de Ji-Paraná contará com a apresentação do cantor gospel Fernandinho como a principal atração. O show acontece na segunda-feira, 22 de novembro, a partir das 18h30, no palco do espaço Beira-Rio Cultural.

“Essa festa é dedicada à população de Ji-Paraná. Passamos por quase dois anos de pandemia, sem grandes eventos e, agora, tomando todos os devidos cuidados, vamos poder comemorar o aniversário de nosso amado município”, destacou o Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB).

As comemorações têm início na tarde de domingo (21), às 14h, com um evento em alusão ao Dia da Consciência Negra, no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). Mais tarde, às 16h, acontece uma partida amistosa entre Ji-Paraná e Sena Madureira, no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão).

Ainda no domingo, às 20h, acontece a solenidade de abertura oficial da festa de aniversário, no Ginásio Gerivaldão. Em seguida, Ji-Paraná e Sena Madureira voltam a se enfrentar em uma partida de futsal. O primeiro dia de comemorações se encerra com o show das bandas Swing Bom e Maninho Show, no Beira-Rio, a partir das 20h30.

O aniversário de Ji-Paraná, no dia 22 de novembro, começa com o Pedala Jipa, passeio ciclístico que passará pelas principais vias do município. A concentração está marcada para as 6h, no pátio da Prefeitura de Ji-Paraná e a chegada acontece no Gerivaldão, onde será servido um café da manhã com frutas.

O show com o cantor Fernandinho, considerado o ponto alto das comemorações de 44 anos de Ji-Paraná, acontece no Beira-Rio Cultural, a partir das 18h30. A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), disponibilizará máscaras e álcool em gel para os espectadores.

“Estamos com mais de 90 mil pessoas vacinadas com a primeira dose das vacinas contra a Covid e cerca de 60 mil pessoas com a segunda dose. Com a ampliação da vacinação e a queda nos números da Covid, vamos conseguir realizar essa comemoração. Porém, as pessoas devem se cuidar, utilizando a máscara e higienizando as mãos com o uso de álcool em gel”, alertou Antelmo de Souza Ferreira, diretor da Divisão de Vigilância Sanitária.

A programação de aniversário do município foi desenvolvida pela Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), em parceria com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) e da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Prefeitura de Ji-Paraná.