carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

5 de agosto de 2021

ASCOM GABINETE

Gabinete de porta aberta para atender comunidade

Quinta-Feira é dia do Gabinete do Prefeito Isaú Fonseca (MDB), estar de portas abertas para atender a população que deseja falar pessoalmente com ele, para que ele as ouça e observe as demandas das comunidades vindas deles que estão nelas, é um modo do Prefeito Isaú se manter sempre atento aos desejos e necessidades dos moradores da nossa cidade.

E hoje a pedido do Prefeito Isaú que está cumprindo agenda de trabalho fora da prefeitura o atendimento está sendo realizado pelo Vice-Prefeito Joaquim Teixeira (MDB), que considera ser de suma importância o atendimento espontâneo feito no Gabinete principal aos moradores do Município, essa ação aproxima e mantém a proximidade da população com o poder Executivo, a população que é a detentora e também sabedora das reais necessidades da comunidade local.

“Estamos aqui para ouvir a população que quer ser atendida e ouvida, a gente escuta as demandas do nosso Município vindas da população, isso nos deixa satisfeitos e a nós também porque atender os moradores nos dá continuidade no conhecimento das necessidades dos moradores da nossa cidade. Vamos receber e ouvir, depois levar ao conhecimento do Prefeito Isaú as demandas que chegaram até nós e assim na medida do que for sendo possível vamos seguir tentando resolver de modo os deixa satisfeitos e felizes. Atender a população para nós e para o Prefeito Isaú é uma satisfação”, concluiu nosso Vice-Prefeito Joaquim Teixeira.

Um dos moradores que foi atendido hoje no Gabinete Principal pelo Vice-Prefeito, foi o Sr.º Brás Fernandes, ele afirmou ter ficado contente por ter sido recebido e devidamente ouvido. “É bom ver que a pessoa não mudou o jeito de ser e de tratar a gente, só porque está ocupando uma posição de Prefeito ou Vice-Prefeito, são pessoas do povo mesmo, que atende a gente com carinho e com atenção, e dentro da medida do possível estão resolvendo os problemas do povo de Ji-Paraná, do nosso Município, – e observei que são muitas as pessoas que vem para ser ouvidas, achei o atendimento muito bom, dez! Conheço o Joaquim Teixeira já a um bom tempo, sempre nos atendeu bem e continua atendendo.” Concluiu ele.