carregando...

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

23 de março de 2021

Idosos acamados podem agendar a vacinação por telefone

Nesta segunda-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) deu início ao cronograma da quarta semana de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19), com a imunização de profissionais da Saúde e idosos com idade acima de 76 anos, na quinta-feira (25), e 75 anos, nesta sexta-feira (26).

Para os idosos acamados, que residem em áreas descobertas, ou seja, em locais que não recebem a visita dos agentes comunitários de saúde, a vacinação será agendada por meio da Divisão de Imunização da Semusa.

Para realizar esse agendamento, o idoso com idade igual ou superior a 75 anos, ou algum familiar, deve entrar em contato com a Divisão de Imunização, pelo telefone/WhatsApp (69) 3424-0016, informando o endereço para que uma equipe possa realizar a vacinação em domicílio.

“Nosso objetivo, com essa ação, é vacinar todas as pessoas que estão no público alvo da campanha, sem deixar nenhum idoso de fora. Para isso, nós visitamos esses idosos acamados, que residem em área descoberta, para realizar a imunização em domicílio”, explicou o diretor da Divisão de Imunização, Willian Mendes Codeço.