14 de maio de 2021

Isaú assina ordem de serviço beneficiando vários bairros

A manhã desta sexta-feira (14) foi marcada por um momento histórico para a população. Com a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de 8 km de ruas e avenidas, em Ji-Paraná, foi dado o pontapé inicial para as obras que estão programadas para o período de verão amazônico, que deverá beneficiar diretamente dezenas de bairros.

A assinatura da ordem de serviço ocorreu durante a cerimônia de lançamento da revisão do “Plano Diretor”. Com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Weliton Fonseca (MDB), de secretários do município, vereadores e representantes do “Momento Avança Ji-Paraná”.

Na ocasião, o prefeito Isaú Fonseca (MDB), destacou que o momento é de reafirmação  de um compromisso feito. “Agradecendo o Ex-Deputado Federal Carlos Magno, o Ex-Deputado Federal Nilton Capixaba e principalmente o Senador Marcos Rogério (DEM), que ajudaram com os recursos  para  tornar  isso uma realidade.”

Ainda em seu pronunciamento, o prefeito enfatizou que até o final de seu mandato estará realizando obras em toda a cidade e, que mesmo com a pandemia, Ji-Paraná será uma grande obra.

“Quero reforçar nesse momento que nossa prioridade, que nosso compromisso é mudar a realidade. Estaremos em breve, com o início do período de verão, assinando mais ordens de serviços”, afirmou o prefeito.

Receberá pavimentação, blocos sextavados ou pavimentação asfáltica, meio fio, calçadas ou sarjetas.

A Rua Rio Candeias, Rio Tapajós, Rua dos Acadêmicos,

Rua Oliveira, trecho da Rua Vitória Régia e Rua Abacaxi,

Rua Rio Mamoré no trecho entre Antônio Meronho e Olavo P. Oliveira,

Rua Belém , trecho entre  Av. Seringueiras  e Rua Caucheiro,

Rua das Seringueiras , trecho em Rua Guanabara e Rua Belém,

Rua Estônia, trecho entre Rua Uruguai e Rua Chile,

Rua Limeira, trecho entre Rua Castanheiro  e Rua Joaquim F. de Oliveira,

Rua Pedro Teixeira, entre as Ruas Dois de  Abril e Igarapé,

Rua Porto Alegre, trecho entre Rua Cedro e Manoel P. Machado,

Rua Venezuela, trecho 1 entre Rua América e Av. Honduras – trecho 2 entre Av. Uruguai e Av. Miguel L. dos Santos.