carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

12 de julho de 2021

ASCOM SEMOSP

Isaú vistoria obras de recapeamento

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), realizou uma visita técnica na Rua Cedro (T-23). A vistoria teve como objetivo verificar o andamento das obras de recapeamento que estão em andamento na via, e contou com a participação de deputado estadual, vereadores e lideranças da comunidade.

Acompanhando o prefeito Isaú, o deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), os vereadores Marcelo Lemos (PSD), Lorenil Gomes e Jucelia Dallapicola (PSDB), Joziel de Brito e o presidente da Câmara, vereador Weliton Fonseca (MDB).

Até o final deste ano, a Secretaria Municipal de Obras (Semosp) deverá ultrapassar os 20 quilômetros de vias recapeadas e segundo o prefeito, este trabalho é destinado às ruas mais antigas com pavimentação que já não aguentam mais o tapa-buracos.

O chefe do executivo também conversou com a Imprensa e explicou que o recapeamento de algumas ruas, é apenas um aquecimento. “Esta em processo de licitação a aquisição de insumos, para o lançamento do maior programa de asfaltamento da história de Ji-Paraná. O Poeira Zero está chegando e  vamos  asfaltar 30 km ainda  este ano”, destacou

Isaú explicou ainda que este é um trabalho que a Gestão Municipal vem desenvolvendo com mão de obra da Semosp. “Com máquinas e mão de obra da própria prefeitura, podemos comprar mais insumos e com isso, quase dobrar a quantidade serviço”, completou o prefeito.

A obra de recapeamento da Rua Cedro (T-23), uma das principais vias do segundo distrito, vai receber recapeamento da Rua Aracaju, bairro Jorge Teixeira até  a  Rua Pavão, ao lado da Escola Nova Brasília.