carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

5 de julho de 2021

ASCOM SEMUSA

Ji-Paraná começa a vacinar a partir dos 42 anos

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), diminuiu mais uma vez a idade para receber a vacina contra a Covid-19 e nesta semana, começa a vacinar as pessoas sem comorbidades a partir dos 42 anos de idade.

A programação da semana segue o Plano Nacional de Imunização (PNI), contemplando a população privada de liberdade, trabalhadores industriais, pessoas com 42 anos de idade ou mais sem comorbidades e todos os grupos anteriores.

O Drive-thru será realizado na próxima quinta-feira (08), com vacinas para pessoas com 42 anos de idade ou mais sem comorbidades em todos os grupos anteriores. A ação será das 14h às 22h, no pátio do antigo Posto Vitória, na Avenida Marechal Rondon, no primeiro distrito.

CALENDÁRIO DA SEMANA

06 de julho (terça-feira)

População privada de liberdade – Presídio Agenor Martins de Carvalho e Presidido Central – 8h30min às 12h (1ª dose).

07 de julho (quarta-feira)

Trabalhadores industriais, vacinação na indústria, setor de imunização vai manter contato (1ª dose).

08 de julho (quinta-feira)

O agendamento será pelo site da Prefeitura a partir das 8h30min, no dia 06/07, para pessoas com 42 anos de idade ou mais sem comorbidades e todos os grupos anteriores. Local de vacinação: Escola Gonçalves dias e Escola Ruth e Rocha (1ª dose).

08 de julho (quinta-feira)

 O Drive-thru, com vacinas para pessoas de 42 anos de idade ou mais sem comorbidades e todos os grupos anteriores. A ação será das 14h às 22h, no antigo Posto Vitória, na Avenida Marechal Rondon (1ª dose).

09 de julho (sexta-feira)

Trabalhadores industriais, vacinação na indústria, setor de imunização vai manter contato (1ª dose).

A Semusa solicita no momento da vacinação: Cartão do SUS, documentos pessoais, identificação profissional e comprovante de residência.