carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21 de junho de 2021

ASCOM SEMOSP

Manutenção e recuperação das estradas rurais

Pensando nos moradores da zona rural, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, intensificou os trabalhos de manutenção de vias rurais. A manutenção das estradas é fundamental para que o produtor escoa a produção.

A partir de um levantamento detalhado da situação de cada uma das estradas rurais realizado nos primeiros dias do ano, já foram recuperados muitos quilômetros de e o objetivo é chegar a 100% das estradas rurais pertencentes ao município.

Com várias frentes de trabalho, os serviços contemplam a manutenção e recuperação das estradas, ouvindo sempre os moradores da região, com os serviços de drenagem, terraplanagem, além da recuperação de pontes quando necessário.

Na última semana, os trabalhos de manutenção foram concentrados na gleba G, na segunda linha, nas proximidades do Centro de Recuperação da Igreja Batista. Outros locais que receberam os trabalhos foram o Ramal 3, o Travessão 10 do Riachuelo, entre outros trechos de estradas que pertencem ao município.

 “Além dos trabalhos realizados pelas equipes da Semosp, já estamos licitando material para transformar Ji-Paraná em um grande canteiro de obras. “Poeira Zero”, compromisso do nosso prefeito Isaú Fonseca, e vamos lançar nos próximos dias, explicou o secretário de obras e serviços públicos, Enivaldo Soares.