26 de abril de 2021

ASCOM SEMOSP

Obras atende população na área rural

Com o objetivo de manter a boa trafegabilidade das estradas vicinais, a Prefeitura de Ji-Paraná vem recuperando as estradas da gleba G. Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) está realizando a recuperação das vias prejudicadas pelas chuvas. O serviço integra o cronograma de ações da Semosp na área rural do município.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Enivaldo Soares, o trabalho de manutenção e recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a trafegabilidade e o acesso. Com isso, possibilitar a trafegabilidade e o escoamento da produção, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias.

De acordo com Enivaldo, nos primeiros meses do ano a equipe da Semosp, trabalha desde o início do ano na recuperação da frota, “por determinação do prefeito Isaú Fonseca, trabalhamos diuturnamente para atender nossa população e na melhoria das condições de nossas máquinas, para que estejam todas em condições de uso”.

A Secretaria tem trabalhado também para atender problemas na zona urbana do município, apesar das chuvas que tem atingido a região e que dificultam o trabalho da equipe, diversos pedidos têm sido atendidos e problemas resolvidos.