carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

5 de julho de 2021

ASCOM SEMOSP

Parceria da Semosp e DER em Ji-Paraná

Pensando na melhoria da mobilidade urbana, a Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), em parceria com o Governo do Estado, deu início a diversas obras de recapeamento asfáltico, uma das mais importantes vias que estão passando por melhorias, é a estrada que liga o Aeroporto José Coleto ao centro da cidade.

Outras ruas estão na programação para receber recapeamento asfáltico, a exemplo da T-23 bairro JK, T-14 Nova Brasília, Avenida Edson Lima Nascimento (Linha 94), em sua extensão no perímetro urbano. Também faz parte da parceria, a recuperação da estrada do KM 12, estrada do Km 04 (Linha 208) e estrada do Km 09 até a divisa com o município de Teixeirópolis.

O secretário de Semosp, declarou que, “com o apoio e parceria do Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER), estamos conseguindo estas benfeitorias e vamos fazer muito mais, pois assim seguimos trabalhando no intuito de melhorar a qualidade de vida da nossa população”, concluiu Enivaldo Soares.

O recapeamento da RO-480, conhecida como Avenida Brasil, que dá acesso ao Aeroporto José Coleto, vai dar melhores condições de trafegabilidade. O Prefeito Isaú Fonseca disse que a obra será concluída nos próximos dias e   tem uma grande importância para economia do município.

“As obras que estão em andamento em Ji-Paraná, é um aquecimento para o lançamento do nosso carro chefe, o “ programa poeira zero”, que será lançado em breve. Já temos 30 Milhões de Reais que foram economizados e estão em caixa para transformar Ji Paraná em um grande canteiro de obras”, finalizou o Prefeito.