carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

19 de agosto de 2021

ASCOM GABINETE

Prefeito abre as portas do gabinete para atender à população

Atendimento foi realizado pelo Vice-Prefeito Joaquim Teixeira

O Prefeito Isaú Fonseca (MDB), às quintas-feiras pela manhã, abre as portas do gabinete principal para atender à população que deseja falar pessoalmente com ele. É o modo do Prefeito Isaú se manter atento aos desejos e necessidades dos moradores de Ji-Paraná.

Nesta quinta (19), na ausência do Prefeito Isaú Fonseca, em função da agenda de trabalho fora do gabinete, é o Vice-Prefeito Joaquim Teixeira (MDB) que recebe as pessoas no Palácio Urupá.

“Essa ação aproxima da população com o Poder Executivo, a população que é a detentora e também sabedora das reais necessidades da comunidade local”, afirmou o Vice Joaquim Teixeira.

As demandas são das mais complexas às mais simples, como, por exemplo, a vontade que o cidadão tem de conhecer o Prefeito pessoalmente e dar um abraço ou um aperto de mão, que foi o caso do Senhor Jovelino Gomes de Souza, morador do bairro Nova Brasília.

“Sou eleitor dele, gosto dele e torço para que continue fazendo coisas boas para nossa cidade. O que nós, os moradores e eleitores mais antigos, queremos é ver a cidade crescendo, limpa e bonita”, afirmou Jovelino, que veio acompanhado do ex-vereador Francisco Franco.

“Vim dar um abraço de amor nele, e dizer que sabemos da luta que ele está passando, sabemos que as coisas não são fáceis para ele, mas queremos que não deixe de manter contato com a gente, que venha tomar um café e trocar ideias, para que possamos ajudar ele. Para ajudar é preciso estar junto”, concluiu o morador do bairro Nova Brasília.

Também estiveram presentes o consultor, Michel Moreira Ihida, e o supervisor de Relações Externas RO/AC do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Ismael Angelo, que vieram com o objetivo de conhecer pessoalmente o Prefeito Isaú Fonseca.

Os representantes também apresentaram a abertura de novos estágios oferecidos pela empresa para fomentar a extensão e capacitação de jovens estudantes no mercado de trabalho, nos próximos meses, no Município de Ji-Paraná, e consultar a possibilidade de firmar nova parceria com a prefeitura.

“Ficamos felizes com a receptividade e presteza com que fomos recebidos e pela abertura que nos foi dada em apresentar nossas propostas”, destacou Ismael Angelo, supervisor da CIEE.

Matéria: Azenir Rosa
Fotos: Jota Batista