carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

13 de julho de 2021

ASCOM SEMETUR

Prefeito Isaú atende população de Nova Londrina

O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), na manhã desta terça-feira (13), se reuniu com vereadores, secretário de esportes, administração e lideranças do distrito de Nova Londrina, setor gleba G, ocasião em que firmou compromisso de atender as demandas da população. O encontro foi realizado no Centro Técnico Administrativo (CTA).

Acompanhou o chefe do executivo, o vereador Lorenil Gomes (PSDB), vereadora Janeth Almeida (DEM), vereador Elvis Gomes (Republicanos), o titular da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), Osvaldo Cazuza e o Administrador de Nova Londrina, Sebastião Gomes da Silva (Sabá).

O secretário de esporte Osvaldo Cazuza apresentou o “Hit Dance”, projeto que oferece gratuitamente aulas de dança rítmica, às mulheres a partir dos 16 anos de idade. Ficou definido na oportunidade, que as aulas acontecerão nas terças e quintas, das 19h00min às 20h00min, no CTA.

O vereador Lorenil Gomes, solicitou ao prefeito Isaú Fonseca, a reforma do CTA, enquanto os moradores pediram o recapeamento da Avenida Gov. Jorge Teixeira e construção de uma rotatória, na entrada para a sexta linha, cruzamento com registro de alto índice de acidentes.

O chefe do executivo municipal, Isaú Fonseca, agradeceu o apoio da população do distrito de Nova Londrina e região. “Foram poucos mais de seis meses, nos quais tivemos muito trabalho; estradas recuperadas, pontes e bueiros, por exemplo, estamos chegando a 100% e nos próximos dias, vamos chegar.” Disse.

“Com a união entre prefeitura e moradores, pode-se fazer muito, e com serviço de obras todos ganham. Vamos trabalhar juntos e transformar o distrito de Nova Londrina. Limpar as ruas, recapear o asfalto onde for necessário, asfaltar onde precisar, trocar as lâmpadas por luminárias mais econômicas, valorizar o campo de futebol e reformar o CTA”. Finalizou.

Com a ajuda dos Vereadores, Secretário, do Administrador do Distrito e moradores, o prefeito fez uma avaliação da Avenida que será recapeada  e  do cruzamento onde será construída a rotatória.