carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

23 de julho de 2021

ASCOM SEMOSP

Prefeito Isaú Fonseca recebe Senador Marcos Rogério e faz acompanhamento das obras

O Prefeito Isaú Fonseca, recebeu o Senador Marcos Rogério, que está de passagem por Ji-Paraná, foram a alguns bairros da cidade e acompanharam obras de asfaltamento que estão sendo feitas, também foram acompanhar os serviços de recapeamento da Rua Cedro (T-23).

 

O Senador afirmou que considera de suma importância estar junto ao Prefeito Isaú visitando e acompanhando as obras que estão sendo realizadas por Isaú em nosso Município. Ver que os recursos assegurados por ele através de emendas parlamentares destinados ao Município estão sendo usados de maneira eficiente para melhorar a cidade, no cuidado com sua infraestrutura, e que organizando o trânsito na sua trafegabilidade, também na construção de meios fios e calçadas significa estar dando mais condições de segurança e conforto nos deslocamento naquela região o que melhora a qualidade de vida dos moradores dos mais diversos bairros que estão tendo suas ruas asfaltadas e recapeadas.

 

Marcos Rogério afirmou que os trabalhos realizados em parceria são muito importantes, pois o Senador assegura os recursos e o prefeito executa as obras, e assim a população ganha o que lhe é de direito. Ele ainda afirmou que é apenas o início de um conjunto de investimentos que estão sendo feitos. Que tem mais recursos assegurados para a continuidade dos trabalhos da melhoria no trânsito do município, – também tem outro grande investimento assegurado ainda esse ano para as obras de duplicação consorciada na pista de acesso que leva ao aeroporto, bem como de iluminação pública daquela via e também a construção da ciclovia, além de outros dez milhões  de  reais que ele colocou para integrar o “Programa Poeira Zero” do Prefeito Isaú Fonseca.

 

O senador finalizou dizendo que apesar de estar a trabalho morando fora do município, e da agenda intensa o crescimento e o desenvolvimento de Ji-Paraná está e sempre estará entre suas prioridades, pois essa é sua terra natal, e é aqui que está o seu povo. E é para cá que sempre retorna e que, portanto, o bem comum da nossa cidade é prioridade para ele.