carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17 de dezembro de 2021

ASCOM GABINETE SEMED

Prefeitura deposita segunda parcela do 13º e salário de dezembro

Também foi realizado o pagamento do 14º aos servidores da Educação

Já está na conta dos servidores públicos municipais o pagamento da segunda parcela do 13º salário e a folha salarial referente ao mês de dezembro. A Prefeitura de Ji-Paraná também realizou o pagamento do 14º dos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Com isso, a Administração Municipal injeta mais de R$ 19 milhões na economia local.

A legislação determina que a primeira parcela do 13º salário seja paga até 30 de novembro e o prazo máximo para quitação da segunda parcela é até 20 de dezembro. A Prefeitura de Ji-Paraná, porém, pagou a primeira parcela em julho e agora depositou a segunda parcela.

“É uma maneira de reconhecer os esforços de todos os servidores municipais. Além de movimentar a economia de Ji-Paraná, pois boa parte desse valor ficará com os comércios locais”, afirmou o Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB).

A Prefeitura de Ji-Paraná também realizou o depósito do 14º salário aos servidores da Educação Municipal. Isaú Fonseca falou sobre a satisfação da Administração Municipal em realizar esse pagamento aos trabalhadores da Semed.

“Neste ano, já tivemos uma medida inédita, com o pagamento da primeira parcela do 13º sendo realizada em maio. Agora, tomamos outra decisão inédita, o pagamento do biênio retroativo e o 14º para os servidores da Educação Municipal”, comemorou Isaú Fonseca.

Matéria: Marco Bernardi

Fotos: Jota Batista