carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

28 de maio de 2021

Prefeitura presta contas do 1º quadrimestre 2021

A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), realizou na manhã desta sexta-feira (28), no plenário da câmara de vereadores, uma audiência pública para prestação de contas do 1º quadrimestre deste ano.

O prefeito Isaú Fonseca, acompanhou os trabalhos ao lado do vice-prefeito Joaquim Teixeira, dos servidores da casa de leis, vereadores e todos os secretários do município.

Na oportunidade foram apresentados os investimentos feitos nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2021 e a arrecadação do município no mesmo período, seguindo a Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar n. 101/00, nos seus artigos 48 e 49, que visa garantir mais transparência no uso do dinheiro público.

A controladora do município, Patrícia Costa, ressaltou a importância dos munícipes estarem atentos às contas públicas, pois a gestão está trabalhando para manter os serviços essenciais à população. “É um momento de demonstrar a transparência com os recursos usados nas ações e projetos, além oferecer a nossa população uma visão ampla das contas públicas”, observou a titular da CGM.

A prestação de contas foi transmitida ao vivo pelos canais da prefeitura na internet, respeitando o distanciamento social e as determinações das autoridades em saúde, no combate a Covid-19. Todo o conteúdo apresentado está disponível no Portal da Transparência e no site da Prefeitura de Ji-Paraná, http://www.site.ji-parana.ro.gov.br/.