carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

2 de agosto de 2021

ASCOM SEMOSP

Prefeitura  quer todas as estradas rurais recuperadas

A Prefeitura de Ji-Paraná, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), está dando continuidade ao serviço de manutenção em estradas e carreadores rurais do município. Desta vez, as vias contempladas foram: o carreador e travessão da quarta linha, setor gleba G, carreador da terceira linha e limpeza do entorno do antigo lixão da RO-135. Os trabalhos não param e seguem um cronograma estipulado de acordo com o estado das estradas.

De acordo com o Prefeito, Isaú Fonseca, as ações têm como objetivo possibilitar a segurança e maior facilidade aos motoristas que transitam diariamente pelas estradas rurais do município. Garantindo ainda apoio o escoamento da produção, que dependem de vias constantemente beneficiadas.

A área rural de Ji-Paraná, possui mais de 800 quilômetros de estradas de terra e com a intensificação destas manutenções é possível garantir um melhor escoamento da produção rural, tanto agrícola como pecuária.

– As equipes estão trabalhando diariamente, para deixar essas vias mais acessíveis para a população, que precisa transitar entre o centro urbano e suas propriedades. Também vale destacar que em breve, teremos o lançamento do “Programa Mão Amiga”, com objetivo de beneficiar centenas de produtores. Há muitos esforços no sentido de melhorar cada dia mais as condições de tráfego, pois isso afeta diretamente na qualidade de vida das pessoas e na economia do município – ressaltou o prefeito.

Além das estradas rurais do município, a equipe da Prefeitura também está atuando nos distritos de Nova Colina e Nova Londrina. O serviço fez a correção de pontos prejudicados que podem danificar veículos e trazer risco ao tráfego local.