carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21 de junho de 2021

ASCOM GABINETE Informativos

Prefeitura recebe equipamentos para armazenar vacina

Nesta segunda-feira (21), o Prefeito Isaú Fonseca (MDB) esteve no Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), para receber equipamentos da Energisa, através do seu representante, o Sr. Allan Kleber Sousa Pereira – supervisor de Relacionamento com clientes. Os refrigeradores serão usados no acondicionamento e conservação das vacinas contra o Covid-19,

As duas (02) geladeiras e dois (2) freezers fazem parte do movimento Unida Pela Vacina (UVP), que foi idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luíza Trajano, e reúne empresários, executivos, artistas, atletas, cientistas, representantes de entidades setoriais, instituições, associações, comunidades e ONGs, ligadas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021.

O Diretor-presidente da Energisa e um dos coordenadores do movimento (UVP) em Rondônia, André Theobald, destaca a importância da união para garantir que mais pessoas sejam vacinadas. “Nosso papel é o de apoiar, ajudar a garantir a imunização e levantar os insumos necessários. Nós buscamos soluções, pois sabemos que a vacinação é fundamental para a nossa sociedade.”, garante Theobald.

Para o Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, o equipamento vem em boa hora. “Temos que agradecer, toda ajuda é bem vinda e nosso objetivo é vacinar toda nossa população o quanto antes, para que possamos voltar à normalidade, comércio reabrindo e crianças em sala de aula.” afirmou o chefe do executivo.

Os equipamentos foram comprados com base em necessidades apontadas pelos próprios municípios em levantamento realizado com apoio da Associação Rondoniense de Municípios (AROM)