carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

19 de novembro de 2021

ASCOM GABINETE

Prefeitura renova convênio de descontos com Estácio Unijipa

Servidores e dependentes podem ter bolsas de até 60%

 

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná renovou o convênio com a Faculdade Estácio de Ji-Paraná (Estácio Unijipa) para a concessão de bolsas de descontos de até 60% na mensalidade aos servidores municipais. O convênio, assinado na tarde desta quinta-feira (18), também estende o benefício aos dependentes dos funcionários da prefeitura.

A Estácio Unjipa está disponibilizando desconto de 60% nas mensalidades de todos os cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presenciais ou por Ensino a Distância, oferecidos pela universidade.

“Com a renovação deste convênio, teremos servidores cada vez mais preparados e qualificados, com a oportunidade de ingressarem no ensino superior com bolsas de descontos diferenciados. Essa parceria, entre a Prefeitura de Ji-Paraná e a Estácio Unijipa, gera uma valorização maior dos servidores”, ressaltou Adriana Pereira Assis, reitora-geral da Estácio Unijipa.

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), fez questão de destacar a importância do ensino para o desenvolvimento humano. Isaú também aproveitou a oportunidade para agradecer a universidade por renovar o convênio de descontos aos servidores municipais e dependentes.

“A Estácio Unijipa sempre será bem-vinda, assim como todos seus colaboradores. A Estácio é uma faculdade de renome nacional e chega ao nosso município para somar. Nós sabemos que o futuro é a educação e quem estuda corre atrás desse futuro”, afirmou o prefeito de Ji-Paraná.

A Estácio Unijipa oferece os cursos presenciais de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

A instituição de ensino superior também conta com cursos nas modalidades flex, semipressenciais e ensino digital. No total, a Estácio Unijipa disponibiliza mais de 70 cursos de graduação.

Além dos cursos de pós-graduação nas áreas de Saúde, Gestão, Engenharia, Direito e Educação. Os servidores interessados devem procurar a Estácio Unijipa, preferencialmente até o fim de novembro, ou entrar em contato pelo telefone (69) 99245-3346.

Matéria: Marco Bernardi

Fotos cedidas por VipFesta