carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

2 de agosto de 2021

ASCOM SEMUSA

Prefeitura segue com vacinação de acordo com o Plano Nacional (PNI)

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), segue com a vacinação contra a Covid-19. Com imunização nos distritos de Nova Londrina e Nova Colina para segunda dose, Trabalhadores da Educação, primeira dose para pessoas com 30 anos ou mais  e  públicos  anteriores.

Para terça-feira (03), será aplicada a segunda dose da vacina Astrazeneca, em pessoas com cartão pré-datado para 03/08, com equipe da SEMUSA vacinando nas escolas Tupã em Nova Colina e Escola Inácio de Loyola em Nova Londrina, simultaneamente das 08h30min às 11h30min.

Na quarta-feira (04), a aplicação da segunda dose para quem está com o cartão pré-datado para 04/08 e 05/08 e Trabalhadores de Educação com 45 dias que receberam  a primeira dose. A vacina será a Astrazeneca e o sistema será de Drive Thru, no antigo Posto Vitória no Dois de abril, com horário das 16h00  as  22h00.

Para quinta-feira (05), a  primeira  dose será  oferecida  para  pessoas  com 30 anos  ou mais  e  grupos  anteriores e  o sistema usado será de  Drive Thru, no antigo  posto Vitória  no Dois de abril, com início às  16h e  vacinação enquanto  houver doses.

Na sexta-feira (06), a segunda dose para os que estão atrasados e  Trabalhadores da Educação, com mais de 45 dias ou mais da primeira dose, o  agendamento será pelo site da prefeitura, disponível dia 04/08 a partir das 8h30min. A vacina será a Astrazeneca.

A Semusa solicita no momento da vacinação: Cartão do SUS, documentos pessoais, identificação profissional, comprovante de residência e no caso de segunda dose, é necessário o comprovante da primeira.