carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

19 de julho de 2021

ASCOM SEMOSP

Restaurar iluminação é um serviço que não para

A manutenção da iluminação pública em Ji-Paraná é um dos trabalhos da Prefeitura que não para. Desde o começo do ano, quando foi iniciada a gestão Isaú Fonseca, várias demandas já foram atendidas. Através do trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Serviço Públicos (Semosp), são identificadas luminárias apagadas ou aquelas que permanecem ligadas durante o dia, garantindo que a cidade tenha a iluminação adequada.

Na última semana a equipe realizou manutenção nos cruzamentos das ruas T-28 com Diadema, T-22 com Amapá, Rua Sena Madureira no Riachuelo, Aracaju e Feijó Bairro São Pedro, Rua Jasmim e São Manoel no Bairro Santiago, Rua Rio Amazonas no Presidencial e Km 7 no setor Industrial.

As demandas chegam através das comunidades e lideranças, vereadores ou pelas equipes de fiscalizações que estão na rua. “Estamos trabalhando para que, mesmo durante os fins de semana, não haja diminuição nas atividades de manutenção. Estamos empenhados para garantir atendimento às solicitações porque esse serviço é de extrema importância para a população de Ji-Paraná”, ressalta o secretário Enivaldo Soares.

A Semosp tem uma equipe no primeiro e outra no segundo distrito, trabalhando 24 horas para garantir a iluminação pública. A população pode solicitar o serviço através do telefone 3416 4161.  Basta informar o local onde há o problema.