carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

2 de junho de 2021

ASCOM SEMETUR

Secretaria de Esportes oferece mais opção de atividade física

Com o grande sucesso do projeto de dança denominado “HIT DANCE”, oferecido gratuitamente às mulheres.  A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), oferece  mais uma modalidade no Ginásio de esporte Adão Lamota, no segundo distrito da cidade.

A Semetur, com objetivo de oferecer atividades físicas para a população e evitar os males que o sedentarismo pode causar, está atenta às recomendações das autoridades sanitárias quanto à pandemia, trabalhando com a equipe, todos os protocolos para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

De acordo com a Professora Mariana Giori Beninca, “RIT BOX é uma modalidade que oferece aos seus praticantes a possibilidade de sair do sedentarismo de forma dinâmica e divertida. A atividade traz benefícios, como ganho de massa, queima de gordura, definição muscular, força e resistência. ”

A Secretaria de Esportes informou que o RIT BOX será oferecido às segundas e o Hit Dance será nas sextas, sempre a partir das 19h e as interessadas em participar devem chegar com pelo menos meia hora de antecedência, para que a equipe da Semetur faça um cadastro. Na fase de matrícula, é necessária uma avaliação física individual das participantes.

“Esse projeto será executado no Ginásio Adão Lamota, no segundo distrito e fará parte do calendário de atividades promovidas pela Semetur. Estamos trabalhando para levar para a quadra do Jardim dos Migrantes, no primeiro distrito. A determinação é do prefeito Isaú Fonseca.” Finalizou o secretário de esportes, Osvaldo Cazuza.