carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

14 de janeiro de 2022

ASCOM GABINETE SEMOSP

Secretaria de Obras realiza quase 300 ações em 14 dias

Equipe iniciou a construção da calçada da Estrada do KM-4

No período de 31 de dezembro de 2021 a 13 de janeiro de 2022, as equipes de trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realizaram quase 300 ações no município. A Equipe de Terraplanagem do Setor das 200 auxiliou as equipes urbanas nos serviços executados no setor do aeroporto.

Ao todo foram 296 ações dentre fabricação e restauração de meios-fios, de sarjetas e de bloqueteamento, concretagem de calçadas, construção de bueiros urbanos e rurais, reformas e melhorias em prédios públicos, troca de lâmpadas em 143 locais, limpeza pública em 53 pontos da cidade, recuperação de pontes, roçagem de gramados, recuperação de estradas, recolhimento de galhos e entulhos e serviço de manutenção na Usina de Asfalto, além de muitos outros atendimentos.

Segundo o titular da Semosp, Cleber Littig Bruscke, a existência das equipes de trabalho é uma bem-sucedida iniciativa da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semosp, em que cada uma das 16 equipes da secretaria é especializada nos serviços realizados.

“Quando cada um conhece aquilo que faz, o resultado é sempre o melhor. A iniciativa traz ganhos na qualidade dos serviços e na rapidez para a conclusão das tarefas do dia a dia, atendendo grande parte das expectativas do ji-paranaense quanto ao serviço público oferecido ao cidadão”, explicou o secretário de Obras.

O destaque fica para a calçada e pista de caminhada da rua Vitória Régia (Estrada do KM-4), onde os serviços foram iniciados nesta semana. De acordo com o titular da Semosp, a pista de caminhada será construída com 10 centímetros de espessura, em 700 metros de comprimento por 3 metros de largura.

Matéria: Anfrízio Santana

Fotos: Arquivo Semosp