carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

24 de novembro de 2021

ASCOM GABINETE SEMAS

Semas promove palestra com expositoras da Feira Empreende Mulher

Evento foi realizado em parceria com Sebrae e agência de marketing

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), promoveu uma palestra, com o tema “Os dez passos para participação de feira de negócios”, com as expositoras que irão participar da segunda edição da Feira Empreende Mulher para o mês de dezembro.

A palestra foi ministrada em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na manhã desta quarta-feira (24), na sede da Semas. No mesmo dia, a secretaria também recebeu um workshop, Lucas Vinicius e Gil Souza, sobre marketing digital.

“Sabemos da importância do Empreende Mulher, na geração de renda e autonomia das mulheres. É muito além de uma feira de negócios, é um evento e um projeto de transformação social. Somos parte dele e podemos trazer e alcançar muitas mulheres. Mudar a história delas e de sua geração”, ressaltou Ana Maria Santos Vizeli, titular da Semas.

Empreende Mulher

A Semas marcou a segunda edição da Feira Empreende Mulher para o mês de dezembro. O evento acontece no dia 2, das 16h às 22h, na Praça Bruno Calixto (Praça do Jardim dos Migrantes). A primeira edição da feira ocorreu em agosto, como parte das ações do Agosto Lilás, mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

De acordo com a Semas, a ideia surgiu a partir das oficinas realizadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O evento tem o objetivo de despertar e incentivar o empreendedorismo feminino, possibilitando que as mulheres conquistem a independência financeira.

Assim como na primeira edição, o evento traz o tema “Mulheres que empreendem, transformam”. Quem tiver interesse em participar da feira, expondo produtos ou serviços, pode entrar em contato com a Semas, por meio do telefone 3416-4188.

Matéria: Marco Bernardi
Fotos; Jota Batista