carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

4 de novembro de 2021

ASCOM GABINETE SEMOSP

Semosp dispõe de equipe para atender Setor das 200

Trabalho beneficia escoamento da produção da região

 

A Zona Rural do município de Ji-Paraná também é beneficiada pelo arranjo das equipes de trabalho implantado pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Formada por sete pessoas, a Equipe de Terraplanagem do Setor das 200, liderada por Joarez Antônio da Silva, está executando serviços de patrolamento e cascalhamento das estradas, beneficiando uma região produtora de gado de leite e de corte, além de peixes em cativeiro. O escoamento de toda a produção é facilitado pelo trabalho realizado.

De acordo com o chefe da equipe, a área de atuação atinge cerca de 600 quilômetros de estradas, atendendo as Linhas 205, 206, 207, 208, 209 e 209-A. Nesta quarta-feira (3) foi concluído trecho de patrolamento na Linha 209 e, no sábado (30), o cascalhamento da Linha 10.

“É a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semosp, sempre atenta às necessidades do homem do campo, trabalhando para melhorar a trafegabilidade das estradas, beneficiando assim, moradores e visitantes”, declarou o titular da Semosp, Cleber Littig Bruscke.

Matéria: Anfrízio Santana

Fotos: Arquivo Semosp