carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

3 de dezembro de 2021

ASCOM GABINETE SEMOSP

Semosp realiza o recapeamento e melhorias de ruas

Pasta trabalha em frentes na zona rural e perímetro urbano

Nesta semana, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), com suas 15 equipes de trabalho, levou atendimento ao cidadão por toda a cidade nos Distritos de Nova Colina e Nova Londrina, nas zonas rural e urbana.

O destaque da semana ficou por conta das Equipes de Asfalto 1 e 2 e também da Equipe de Limpeza Pública. A Equipe-1 dedicou a semana nos recapeamentos da rua Maracatiara (T-20), nos bairros BNH e Jorge Teixeira, enquanto que a Equipe-2 fez tapa-buracos em diversos pontos das ruas Júlio Guerra, Abílio Freire, Cacoal, Dom Bosco, Clóvis Arraes e Padre Adolpho Rohl e nas avenidas 6 de Maio e Mato Grosso.

Foi realizada ainda a restauração de asfalto em buraco feito pela Caerd, na rua Menezes Filho, esquina com a rua Cacoal. A Equipe-1 é chefiada por Aguinaldo de Paiva Batista (Roni). Wemerson Bitencurt (Dentinho) dirige a Equipe-2.

Por sua vez, a Equipe de Limpeza Pública, gerenciada por Edmilson de Almeida (Grande), trabalha no plantio de grama, embelezando o canteiro central da rua Vitória Régia (Estrada do KM-4), no Residencial Açaí, e em muitas outras atividades.

Além dos serviços executados pelas Equipes de Asfalto e de Limpeza, a lista de atividades desenvolvidas na semana pelas demais equipes da Semosp incluem a conclusão de pontes ou substituição por tubos, continuidade da reforma do prédio da Prefeitura e pintura da Subprefeitura, início da pintura do escritório, cozinha e refeitório da usina de asfalto, entre outros trabalhos desenvolvidos pelas 15 equipes da pasta.

Finalizando a extensa atuação da Semosp na semana, também foram realizados os serviços de recuperação de ruas, aterramentos de erosão, de praça e de bueiro; e produção de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) para abastecer as duas equipes de asfalto, tapa-buraco e recapeamento.

Matéria: Anfrízio Santana
Fotos: Arquivo Semosp