carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

27 de julho de 2021

ASCOM SEMUSA

SEMUSA informa alteração nos endereços do cronograma da vacinação Covid-19

A Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), – Divisão de Imunização, vem a público informar o porquê da alteração dos locais de vacinação Covid-19 na quarta-feira dia vinte e oito (28).

A mudança se fez necessária por causa dos serviços de adequações que as Escolas vão precisar fazer para o reinício das aulas no próximo mês de Agosto, portanto a vacinação na Escola Gonçalves Dias não está mais disponível. A vacinação desse dia vinte oito (28) será realizada exclusivamente na Escola Ruth Rocha, no segundo Distrito, das 08h30min às 11h30min.

E na próxima sexta-feira dia trinta (30), o cronograma de vacinação está para a segunda dose (02), para a população que tem o cartão de vacina do dia trinta julho (30/07) e para os atrasados, – vacinas Astrazeneca e Coronavac, que estava programada para ser feita nas Escolas Ruth Rocha, Adão Valdir Lamota, Gonçalves Dias e Jandinei Cella.

Porém pelo motivo explicado acima, e para melhor atender a população, a Campanha de vacinação foi transferida para os Ginásios Gerivaldão, no centro, e Adão Lamota, na Rua T 17 no segundo Distrito, das 15h00min às 18h30min.

As informações estão sendo dadas pela Diretora de Departamento de Vigilância em Saúde, Alinny Rezende, conforme determinou nosso Prefeito Isaú Fonseca (MDB), para que todos fiquem cientes dos motivos da alteração do cronograma para que não haja confusão nas informações que chegam para a população, e assim todos os que estão no cronograma Municipal possam ser vacinados seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI).