carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 de dezembro de 2021

ASCOM GABINETE

Vice-prefeito participa de Encontro Estadual de Bombeiros Militares de Rondônia

Na manhã desta quinta-feira (16), o vice-prefeito Joaquim Teixeira, representou o prefeito Isaú Fonseca, na abertura do Encontro Estadual de Bombeiros Militares de Rondônia (EEBM) 2021, realizado no Esporte Clube Vera Cruz em Ji-Paraná.

O evento que reuniu autoridades  e contou com a presença do Comandante Geral do CBMRO, Cel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, o Major BM Costa, Cel PM Paulo Tupan, representando o 2º Batalhão de Polícia Militar, Major Pazzinato, Chefe da Polícia Rodoviária Federal, Jussigle Bispo Rodrigues, Crapomji (Centro Recreativo e Assistencial dos Policiais e Bombeiros Militares de Ji-Paraná e região), Edvaldo de Souza, Comandante da  Segunda Companhia do 2º BPM, Tenente Fernando Souza, Secretário Regional  Casa Civil, Everton Esteves e Secretário Municipal de  Esportes  e Turismo, Osvaldo Cazuza.

A solenidade foi marcada pela fala do vice-prefeito, Joaquim Teixeira, ao lembrar-se da Olimpíada da Segurança Pública, programada para 2022, com sede em Ji-Paraná. O evento esportivo é aguardado com grande expectativa pelos profissionais de segurança pública de todo o estado.

O Comandante Geral, Coronel BM Nivaldo Azevedo Ferreira, agradeceu a presença do vice-prefeito, Joaquim Teixeira, a corporação e demais autoridades e colocou a instituição à disposição do município. “Esta parceria com a prefeitura de Ji-Paraná é bem antiga. Nossa Corporação sempre está disponível para atender nossa população”, comenta o Comandante-Geral.

O vice-prefeito Joaquim Teixeira, agradeceu as contribuições do Corpo de Bombeiro para o município de Ji-Paraná.

“O Corpo de Bombeiros tem um papel fundamental em nossa cidade, além de salvar vidas também luta ao lado de órgãos estaduais e municipais no combate a incêndios. Em nome do prefeito Isaú Fonseca, agradeço o trabalho desenvolvido pelos Bombeiros do 2º Grupamento de Bombeiros Militar, nosso agradecimento a essa tropa que se doa diariamente na proteção a vida”, destacou Joaquim.

 

Fotos: Danilo Carrilho Cardoso

Texto: Natalino Ferreira Soares