carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de abril de 2022

AMT ASCOM GABINETE

AMT fiscaliza veículos do transporte público de Ji-Paraná

A ação contou com apoio do Detran e Polícia Militar

Com o objetivo de regularizar os meios de transporte de passageiros em Ji-Paraná, na sexta-feira (18), uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) realizou mais uma blitz para fiscalizar veículos como táxi, moto-táxi e motoristas de aplicativos. Durante a operação, foram feitas abordagens com notificações, advertências e aplicação de multas.

Ocupando pontos estratégicos da cidade, a ação contou com o apoio do Departamento Estadual Trânsito (Detran) e Polícia Militar, na “Operação Lei Seca”. Nela, foram realizadas cerca de 30 abordagens, com 6 multas aplicadas e 7 notificações.

De acordo com o presidente da AMT, Oribe Júnior, o trabalho de fiscalização vai continuar para obrigar a regularização de toda a classe. Segundo ele, a ação vai garantir segurança e qualidade no transporte público de Ji-Paraná.

“As ações irão continuar. Vamos intensificar as fiscalizações, tanto em carros de aplicativos quanto em táxi, moto-táxi e ônibus.  É compromisso do Prefeito Isaú Fonseca e da AMT zelarem pela segurança e qualidade do nosso transporte público”, garantiu.