carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de abril de 2022

AMT ASCOM GABINETE SEMOSP

AMT inicia a sinalização em trecho da rua 22 de novembro

Via dá acesso ao Hospital Municipal e clínicas particulares

Mais de 700 metros da rua 22 de Novembro já foram recapeados e agora a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) iniciou a sinalização vertical da via, com a pintura das faixas de meio fio e de separação de pistas.

O trecho entre a avenida Marechal Rondon e a rua Dom Bosco foi totalmente recuperado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), utilizando mão de obra da própria secretaria e matéria-prima produzida na Usina de Asfalto da Prefeitura de Ji-Paraná.

“O serviço de recapeamento é uma ação constante da Administração Municipal, sempre preocupada em garantir a trafegabilidade em nossas vias, facilitando a mobilidade de pessoas e o transporte das mais variadas mercadorias para o forte comércio de Ji-Paraná”, frisou o Prefeito Isaú Fonseca.

A rua 22 de Novembro é uma das principais vias do 1º distrito de Ji-Paraná. Ela permite acesso ao Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz e também às clínicas e laboratórios particulares localizados nos bairros Casa Preta e Dom Bosco.

“No ano passado, recapeamos mais de 35 quilômetros de ruas e avenidas. Neste ano, queremos chegar aos 100 quilômetros, contemplando mais de 80 vias de Ji-Paraná. Após o serviço de recapeamento, a AMT sinaliza as ruas, o que traz mais segurança aos motoristas e pedestres”, afirmou o Prefeito Isaú Fonseca.

Além do recapeamento e da sinalização vertical, a AMT também está trabalhando na implantação de uma rotatória, no cruzamento da 22 de Novembro com a rua JK. O trabalho foi iniciado nesta semana e deverá ser concluído nos próximos dias.

“Estamos mapeando as principais ruas e avenidas de Ji-Paraná para identificar os pontos mais críticos e trazer uma solução para dar mais fluidez ao tráfego no nosso município”, detalhou o presidente da AMT, Oribe Alves Júnior.