carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

26 de maio de 2022

AMT CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE

AMT mantém trabalho de revitalização da sinalização viária

Foram beneficiados trechos da 15 de Novembro, Padre Adolfo Rohl, 31 de Março

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) tem acelerado os trabalhos de fiscalização do trânsito e revitalização da sinalização de ruas e avenidas. Na agenda da semana, além do trabalho na Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), várias ações foram executadas na malha viária da cidade.

Foi concluída a sinalização da rua 15 de Novembro, no trecho entre a rua Padre Adolfo Rohl até a marginal da BR-364. Também está sendo concluída a rotatória no cruzamento da avenida Monte Castelo com rua das Pedras, bairro Jardim dos Migrantes, no 1º distrito.

Houve a revitalização da avenida 31 de Março, no trecho entre Monte Castelo e Colégio Tiradentes, antigo Lauro Benno, no bairro Santiago. “As sinalizações são fundamentais para manter a organização e controle do trânsito, e também garantir mais segurança aos pedestres e motoristas que trafegam pelo local”, lembrou Oribe Júnior, presidente da AMT.

“Para garantir boa visibilidade ao longo da via é imprescindível que a sinalização horizontal seja de qualidade e obedeça às normas de segurança de trânsito. Essas ações são essenciais para evitar possíveis acidentes e manter o bom funcionamento do tráfego na via”, frisou o Prefeito Isaú Fonseca.