carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de abril de 2022

AMT ASCOM GABINETE

AMT pinta faixa de pedestres na 22 de Novembro

Objetivo proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestre

A Prefeitura de Ji-Paraná por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) promove novas ações de reforço na sinalização urbana. Na segunda-feira (4), foram realizadas pinturas de faixas de pedestres e de área de conflito no cruzamento da rua 22 de Novembro com a BR-364.

Recentemente, a 22 de Novembro passou pelo processo de recapeamento asfáltico e recebeu serviço de sinalização, com a pintura de faixas de meio fio e de separação de pistas, para proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres.

Segundo o presidente da AMT, Oribe Alves Júnior, a autarquia mantém um cronograma de serviços de revitalização da sinalização, assim como apoio às ações das demais secretarias. “Seja qual for a atividade desenvolvida por qualquer das pastas, a AMT estará ali dando o suporte necessário”, confirmou.

Nesta semana, além do trabalho na 22 de Novembro, a AMT tem programado trabalhos de sinalização horizontal (pintura), no estacionamento do Aeroporto de Ji-Paraná (José Coleto); estacionamento e faixa elevada em frente à Escola Ruth Rocha; pintura de “PARE” na avenida Marechal Rondon, no cruzamento com a rua dos Mineiros.

E também faixa de pedestre na rua São João, em frente a Gastroimagem; pintura de “PARE” cruzamento da avenida Clóvis Arraes com a rua Júlio Guerra; regulamentação de estacionamento do Colégio Tiradentes IV; manutenção de placas danificadas na rua Mato Grosso com rua rio Jaru; pintura de lombadas na avenida Rondônia, sentido bairro Bosques dos Ipês.