carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

22 de abril de 2022

AMT ASCOM GABINETE SEMOSP

AMT pinta faixas em novas vias de Ji-Paraná

6 de Maio, Mato Grosso e Fernandão foram beneficiadas

 

Em uma semana intensa de serviços de revitalização na sinalização de trânsito da cidade, as ações executadas pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), beneficiaram vias que foram recapeadas nos últimos dias.

Com serviço de pinturas de faixas para pedestres, faixas de “Pare”, em cruzamentos das vias principais como a 22 de Novembro, JK e Ciro Escobar. Foram beneficiadas ainda a avenida 6 de Maio e as ruas Mato Grosso e Fernandão (nos bairros Casa Preta e Dom Bosco), no 1º distrito.

Foram executados os serviços de revitalização, com duas demãos de tinta, em faixas para pedestres, no cruzamento da avenida 22 de Novembro com JK.

Pintura de “Pare” na avenida JK, nos dois sentidos do cruzamento com a avenida Menezes Filho; no cruzamento da avenida JK com rua Ciro Escobar, bairro Bela Vista. No cruzamento da JK com a avenida Mato Grosso, nós dois sentidos. Na rua Paraná, cruzamento com a avenida 22 de novembro. No cruzamento da JK, com 6 de Maio e também a rua Fernandão, cruzamento com a 6 de Maio.

De acordo com o presidente da AMT, Oribe Júnior, as próximas ações devem ser concentradas ainda em ruas e avenidas do 1º distrito. A rua Padre Adolpho Rohl, que está sendo recapeada, deverá ser a próxima a receber sinalização.

“Nossa agenda é ligada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A cada rua que a Semosp conclui o trabalho de pavimentação ou recapeamento asfáltico, de imediato, a AMT vem com o serviço de sinalização e pinturas de faixas”, informou.