carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

14 de março de 2022

AMT ASCOM GABINETE

AMT trabalha com agilidade na recuperação de semáforos

Dois aparelhos danificados foram restaurados neste ano

No início da semana, um acidente de trânsito danificou um semáforo, localizado no cruzamento da avenida Maringá com rua Raimundo José da Silva, no bairro Jotão, 2º distrito de Ji-Paraná. Com agilidade, uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMT) recuperou o equipamento, normalizando o tráfego de veículos naquela confluência.

Segundo o vice-presidente da AMT, Paulo Moura, neste ano, esse foi apenas o segundo caso de semáforos danificados na cidade. O primeiro aconteceu em fevereiro, na rua 31 de Março, no bairro Jardim dos Migrantes (1º distrito).

 

Nele, o infrator foi identificado e deverá arcar com os custos da recuperação do sinal.  “No caso deste último, o responsável pelos danos foi identificado e deverá ser acionado para assumir os custos”, assegurou.

De acordo com Paulo Moura, a agilidade na recuperação de semáforos é fruto de uma equipe capacitada e de materiais disponíveis na autarquia. As peças são retiradas de semáforos desativados em outros pontos da cidade.