carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

17 de maio de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMURFH

Cadastramentos de lotes estão sendo realizados na Semurfh

Atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio da Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação (Semurfh), está convocando moradores para realizar cadastramento dos lotes das quadras 38 no bairro Jardim dos Migrantes, 26 no Jardim Aurélio Bernardi, 38 C, D e E no Urupá, área pública (AP) A e B da rua 31 de Março no Jardim dos Migrantes (1° distrito).

 A solicitação é para regulamentação das áreas em cartórios e, posteriormente, legalizar para entrega de escrituras públicas aos ocupantes.

“As pessoas que residem nestes locais deverão comparecer das 7h30 às 13h30, na sede da Semurfh, situada na avenida Transcontinental, esquina com a rua Menezes Filho, n° 2035, no bairro 2 de Abril”, informou o secretário da Semurfh, José Luís Vargas.

Para efetuar o cadastramento do lote, a pessoa deve apresentar cópias legíveis do RG, CPF ou CNH do requerente (se for casado (a) do (a) cônjuge), certidão de casamento/nascimento ou divórcio e da cadeia possessória do imóvel (inventário ou formal de partilha no caso de herdeiros) e comprovante de endereço. Se for representado por procurador, a cópia legível dos documentos pessoais e procuração.

Segundo José Luís Vargas, a equipe da Semurfh vai realizar o cadastramento dos lotes. Em seguida, fará o levantamento topográfico dos locais, com o objetivo de efetuar as demarcações das áreas para a elaboração do projeto de regularização fundiária, garantindo segurança e dignidade aos moradores.