carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

24 de maio de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE

Caminhão-pipa é entrega à Secretaria de Obras

Veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Ji-Paraná foi beneficiada com o recebimento de mais um caminhão-pipa. Foi entregue um veículo, com capacidade para 16 mil litros, adquirido com recursos de emenda parlamentar.

A solenidade de entrega, ocorrida na sexta-feira (20), contou com as presenças do Prefeito Isaú Fonseca, Presidente da Câmara Welinton “Negão” (MDB), deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), secretário municipal de Obras, Cleber Littig, vereadores Josiel de Brito (MDB), Ademilson Procópio (PTB), entre outras autoridades convidadas.

Com a entrega do novo veículo, a Semosp conta hoje com um total de sete caminhões-pipa (próprios) e sete locados.  A frota municipal atende ao Programa Poeira Zero, prioridade na administração do Prefeito Isaú Fonseca, assim como os trabalhos de terraplanagem e restauração das estradas vicinais e demais ações na zona rural e urbana de Ji-Paraná.

Agradecendo aos parlamentares responsáveis pelo empenho na aquisição do veículo, o Prefeito Isaú Fonseca falou da satisfação de receber mais um importante equipamento para o trabalho diário no município. “É um momento de muita alegria receber esse caminhão que vai contribuir com o maior projeto da história de Ji-Paraná de infraestrutura que é o Poeira Zero”, frisou.

“Este caminhão-pipa veio em boa hora, pois estamos no início do período da seca e, nesta época do ano, o equipamento é indispensável para a realização de um bom atendimento ao produtor rural, braço forte da economia do município de Ji-Paraná e ao Programa Poeira Zero”, comentou o secretário de obras Cleber Littig Bruscke.

Na solenidade, foi entregue ainda para a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Semurfh), um aparelho GPS Geodésico Real Time Kinematic (RTK). O equipamento de última geração, servirá para agilizar os levantamentos topográficos nos bairros “emancipados” como Novo Setor Chacareiro do Anel Viário, Novo Ji-Paraná e Bosques dos Ipês.