carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

12 de maio de 2022

ASCOM GABINETE SEMOSP

Concluída a concretagem do estacionamento da prefeitura

Equipe da Semosp trabalha na preparação da base das calçadas

Foram concluídos os serviços de concretagem na obra de ampliação do estacionamento do Palácio Urupá, sede da Prefeitura de Ji-Paraná. A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) trabalha agora na preparação da base para a aplicação do concreto das calçadas.

Construído por meio de administração direta, o local, medindo cerca de 800 metros quadrados, tem capacidade para receber até 50 veículos. Com a escavação e madeiramento (base), executado pela equipe da Semosp, os trabalhos tiveram início no fim do mês de abril.  A concretagem é realizada por uma empresa particular.

De acordo com o projeto, além do estacionamento, no local também está sendo instaladas calçadas, que vão permitir acesso à avenida 2 de Abril, na lateral direita, entre o prédio da prefeitura e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Por meio da Semosp, a prefeitura ainda mantém frente de trabalho para construção de calçadas/estacionamentos no Centro Desportivos de Lazer (Cedel), do BNH. A área lateral da via, rua E, foi concluída e a equipe está em fase de acabamento da obra, na parte frontal do espaço, rua Caucheiro (T-15).

Neste ano, a administração do Prefeito Isaú Fonseca já beneficiou outros pontos da cidade com a construção de calçadas e estacionamentos como na rua Barão do Rio Branco (T-16), entre São Luiz e Manoel Franco, e também a rua José Eduardo Vieira (T-5), entre Manoel Franco e avenida Brasil.

“Estamos atentos às demandas da população ji-paranaense. Com certeza, essa obra vai facilitar a vida das pessoas que procuram a prefeitura diariamente em busca de atendimento, nos mais variados setores”, observou o Prefeito Isaú Fonseca.