carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

11 de fevereiro de 2022

ASCOM GABINETE SEMOSP

CTA de Nova Londrina recebe melhoramentos 

Semosp instalou duas caixas d’água de mil litros 

O Centro Técnico Administrativo (CTA) de Nova Londrina, distrito de Ji-Paraná, acaba de ganhar duas caixas d’água novas, com capacidade para 1.000 litros cada. O serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para atender às necessidades da Administração Distrital. 

De acordo com Sebastião Gomes da Silva (Sabá), chefe de Terraplanagem do Distrito Nova Londrina/Setor Itapirema, desde que o CTA foi inaugurado, em 1985, nenhuma das administrações municipais se preocupou com a limpeza das caixas d’água, nem em substituí-las. 

“Agradeço ao Prefeito Isaú Fonseca, pela atitude de preocupação com a saúde de todos nós e por estar sempre ao lado do povo; ao Cleber Littig Bruscke, titular Semosp, pelo apoio; ao diretor de Obras da Zona Rural Ageu Nunes da Fonseca e à Equipe Construções e Reformas, liderada por Sergio Nink de Carvalho, responsável pela execução da obra, lembrando ainda que a reforma dos banheiros do CTA prossegue em ritmo acelerado”, enfatizou o chefe de equipe.

As 16 equipes de trabalho da Semosp, inclusive a destacada na semana, apresentaram o total de 208 ações ou serviços no período entre sexta-feira (4) e quinta-feira (10). Estas equipes, criadas pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio Semosp, são especializadas nos serviços que fazem. Esta iniciativa tem se mostrado eficaz na rapidez e qualidade no atendimento às reivindicações da população. 

 

Tapa-buracos e pavimentação 

 

As duas equipes de asfaltamento intensificaram as ações em tapa-buracos no período destacado, além do atendimento aos programas Tchau Poeira, do Governo do Estado, e Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná, que nesta quinta-feira (10) chegaram também ao bairro BNH, no Segundo Distrito.

 

Matéria: Anfrízio Santana

Fotos: Arquivo Semosp