carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de junho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMUSA

Divisões de Zoonoses e de Bem-Estar Animal participam do ArraiAU Pet

Toda ração arrecadada no evento será doada para a ONG Soproteji

 

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) e a Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), irá participar o ArraiAU Pet, que acontece neste sábado (11), das 8h às 14h, no petshop Casa Agro Rural, no bairro 2 de Abril (1º distrito).

O evento contará com feira de adoção de pets, sorteio de brindes, promoções, comidas típicas de festa junina, pescaria de prêmios e muito mais. Toda ração arrecadada durante o ArraiAU Pet será doada à ONG Associação Protetora de Animais de Ji-Paraná (Soproteji).

Os interessados em adotar um cão ou gato devem comprovar condições de cuidar dos animais, assinar um termo de responsabilidade e, só então, levar o novo companheiro para casa. Todos os animais estão saudáveis, devidamente vermifugados, castrados e vacinados contra raiva e doenças virais.

“Ao receber o animal, o adotante fica ciente das suas responsabilidades. Os servidores da Divisão de Proteção e Bem Estar Animal fazem o acompanhamento da adoção, por meio de WhatsApp, e visitas às residências, para verificar se o animal está sendo bem cuidado e se houve adaptação do pet junto à nova família”, destacou a diretora da Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal, Maisa Tavares de Carvalho.

O petshop Casa Agro Rural fica localizado na avenida Marechal Rondon, subesquina com a Av. Monte Castelo. Os interessados em adotar um pet devem levar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência atualizado.