carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

26 de maio de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMASF

Empreende Mulher está no pavilhão da Agroindústria e Artesanato da RRSI

São mais de 10 expositoras com produtos de artesanatos, serviços e alimentação

 

O Programa Empreende Mulher está participando da 9ª edição da Rondônia Rural Show internacional (RRSI) no Pavilhão da Agroindústria e Artesanato com mais de 10 expositoras nas áreas de artesanato e alimentação. Ele é desenvolvido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf).

Para a coordenadora do Empreende Mulher, Leda Santana Elias, o programa atende mulheres empreendedoras de artes manuais e com serviços de alimentação. “São pessoas que já participam do projeto Troca de Saberes nos Cras e feiras que ocorrem durante o ano, para divulgar seus trabalhos, e inseri-las no mercado de trabalho”.

A expositora Kelly Regina fala sobre divulgar os trabalhos em feiras de grande público e trabalhos desenvolvidos pelo Empreende Mulher. “Além de ser uma terapia, envolve muito amor e dedicação em cada produto. Fazer artesanato também é uma opção, e você pode trabalhar em casa cuidando de seus filhos e da gente mesmo”.

Leda Santana afirmou ainda que quem quiser participar e expor seus trabalhos procure a Semasf ou entre em contato pelo telefone 3416-4188, ou nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).