carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

3 de maio de 2022

ASCOM GABINETE SEMOSP

Equipes de asfalto levam melhorias a muitos pontos de Ji-Paraná

Tapa-buracos e recapeamentos melhoram a qualidade das vias urbanas

Trechos da avenida Mato Grosso, no bairro Dom Bosco, receberam serviços de tapa-buracos, entre as ruas Fernandão e Umuarama e entre as ruas Chico Mendes e Fernandão (1º distrito). De sexta-feira (29) a terça-feira (3), os trabalhos foram executados pela Equipe de Asfalto-2 da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Também na Mato Grosso, houve a restauração de asfalto dos buracos feitos pela Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia (Caerd), entre as ruas Rio Madeira e Rio Mamoré. A equipe também concluiu as restaurações de asfalto da avenida Marechal Rondon, entre a avenida 6 de Maio e a rua Almirante Barroso, no centro.

O trabalho de recuperação da pista também foi realizado em trechos na avenida 22 de Novembro, entre a rua Padre Adolfo Rohl e rua JK, no bairro Casa Preta, nos pontos que tiveram a pista danificada por buracos feitos pela Caerd.

O trecho mais crítico da avenida Mato Grosso foi recentemente recapeado pela Equipe de Asfalto-1. A melhoria foi implantada no trecho entre a avenida Transcontinental (BR-364) até a rua Fernandão e desta, até a Rua Umuarama.

Por outro lado, o trecho recuperado pela Equipe de Asfalto-2 não apresentava muitos problemas. Por essa razão, a operação tapa-buracos foi a medida adotada para devolver a boa trafegabilidade ao local.

“Uma das marcas desta administração é o cuidado constante com a nossa malha viária e isto inclui não somente a dedicação às novas pavimentações, mas também o cuidado com a preservação do asfalto existente, sempre executando tapa-buracos ou recapeamentos onde esses melhoramentos são necessários e suficientes para resolver problemas de trafegabilidade”, alegou o Prefeito Isaú Fonseca.