carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

7 de junho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMES

Etapa do Circuito Rondoniense movimenta Jiu-Jitsu em Ji-Paraná

Evento serviu como seletiva para a disputa do campeonato nacional

Durante dois dias de intensas disputas, a cidade de Ji-Paraná foi palco, no último fim de semana, da 2ª etapa do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu 2022. Cerca de 400 atletas, competindo nas diversas categorias e faixas (do infantil ao adulto, masculino e feminino), proporcionaram combates de elevado nível técnico.

A competição, que serviu de seletiva para o campeonato brasileiro da modalidade, aconteceu no último fim de semana, no Ginásio de Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). O circuito reuniu competidores de todas as regiões do estado, com destaque para a equipe Família Márcio Frank, campeã no geral da etapa.

O evento, realizado pela Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia (FJJRO), contou com a contrapartida da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), cedendo espaços para as disputas, estruturas físicas e apoio logístico.

A abertura dos combates aconteceu na tarde de sábado (4), e o encerramento no domingo (5). Durante os dois dias de competição, um público, de aproximadamente 800 pessoas, lotou as dependências do Gerivaldão. A premiação com medalhas aconteceu ao final de cada combate.